domingo, 17 de abril de 2011

Nobre(za) exige ... o Tacho


Nos últimos dias fomos confrontados com o anúncio da candidatura de Fernando Nobre como cabeça de lista do PSD por Lisboa.
Maior surpresa foi o facto de ter sido anunciado em simultâneo que, caso o partido ganhe as eleições, Fernando Nobre será o Presidente da Assembleia da República.

O cargo de Presidente da Assembleia da República, segundo na hierarquia do País, sempre foi por eleição dentro do Parlamento. Agora, é "entregue" a um candidato que não quer ser deputado, segundo anunciado na Comunicação Social. E que diz que não conhece o programa eleitoral do PSD.

O Dr. Fernando Nobre que, segundo consta tem feito um percurso meritório na AMI, não se enxerga? Perdeu a vergonha? O PPD/PSD coloca como primeiro candidato ao distrito da capital um homem que não conhece o seu projecto?!!!

Andam muitos trocados neste País. A democracia está aviltada e insultada.

Mais este triste caso da política portuguesa é alvo de chacota.


Os Homens da Luta apanharam bem a situação. Faz-nos rir um bocado.

Mas, depois de rirmos um bocado, temos de pensar seriamente que, em 5 de Junho, temos nas nossas mãos a possibilidade de erradicar os cancros que se instalaram na nossa sociedade.

Se não queremos que fique tudo na mesma, a única opção que temos é votar na CDU, tal como disse hoje Bernardino Soares em declarações aos jornalistas durante o Encontro Nacional do PCP sobre as legislativas. 



1 comentário:

  1. É assim mesmo. É preciso acabar com os medos e os preconceitos. A CDU é a única força política capaz de desenvolver uma política Patriótica e de Esquerda. É a única força capaz de pôr em prática uma política que vá ao encontro dos interesses do povo e do país. Por isso o dia 5 de Junho é decisivo. É preciso correr com os vendilhões que afundaram e depois venderam o país sem escrúpulos nem vergonha.
    Um abraço
    Paco

    ResponderEliminar